sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Oh, lua branca seja minha amiga, fala para ela que paixão antiga não morre nunca não.

 
 
   Eu procurei respostas e definições para a nossa história, para as atitudes que a vida me fez tomar ao longo desses anos e do passado que sempre se fez presente.
   Talvez tudo deveria ser como foi. Talvez eu devesse descomplicar seguindo, sem pensar no que poderia ter sido.
   Eu só queria deixar claro que eu entendo e admito, todos os meus erros até certo momento. Hoje, os erros são seus. E eu não vou ficar aqui vendo a "banda passar"...
Não vou me submeter a comparação e a espera nenhuma. Da minha parte existirá apenas o silêncio, em respeito a nós. Afinal de contas, o silêncio sempre soube falar melhor por mim.
   Que você encontre o caminho.
   Que você saiba arcar com todo o peso de qualquer decisão que tomar.
   Porque eu, meu amor, eu sou 8 ou 80.


   Quando o assunto é amor, não dá para radicalizar... mas uma coisa é certa: O meio termo não me representa. 

ps: o titulo é parte da letra de uma música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário