sexta-feira, 1 de abril de 2011

Carta.


Dizem por aí que o amor maltrata, machuca, que um amor só é grande se for triste.

O que eu sinto quando o assunto é você nunca foi triste, sempre foi grande, e de qualquer forma sempre foi amor (mesmo eu não percebendo).
A vida é igual ao correr de um rio, jamais retorna, mais existem trilhas que nos levam a uma direção que já conhecemos, a um passado que nunca deixa de ser presente.
Com você, eu construí laços sólidos, laços que nem o tempo tem o poder de desfazer. Com você, eu aprendi a ser melhor, a enxergar o mundo colorido de novo, aprendi a tirar proveito das situações, por piores que fossem.
No meio de tantos desencontros, eu te neguei na mente, mas nunca consegui te negar no coração. Porque o coração não mente e não engana.
Esse meu jeito de sempre te agredir com palavras, de sempre me irritar com você, de só colocar defeito e não admitir as qualidades é só a forma que encontrei de negar pra mim mesma, o que eu sempre soube.
Não se engane, você sempre foi e sempre vai ser uma das pessoas que eu mais admiro no mundo. O tempo é o melhor aliado para o entendimento e vai nos ajudar a entender tudo.
De uma coisa eu tenho certeza: EU TENHO UM SOL PARTICULAR, que me aquece, que me faz enxergar verdades, que me irrita, que me ilumina, e que aparece todos os dias, porque ele existe dentro do meu coração.
Você cresceu tanto nesse tempo todo e isso é muito perceptível, o seu jeito de sempre ficar em cima do muro, de nunca dizer o que pensa, desapareceu, nos momentos em que você me surpreendia ao dizer o que sente por mim.

Tantos segredos compartilhamos juntos, tantas conversas... tantas coisas te confidenciei, coisas que só eu e Deus sabíamos. Pra você eu confidenciei todos os detalhes da minha alma.
Tantas vezes você me ouviu, ouviu coisas que de alguma forma te feriam, mas nunca deixou de me ouvir, sempre me amou mesmo eu não merecendo.
Sabe, a vida as vezes prega peças na gente e temos que fazer escolhas, mesmo sem querer.

Eu só quero que você saiba que quando a gente ama, a gente ama pra sempre. Quero que você saiba que em mim você vai sempre existir.
Eu sei que eu não tenho o direito de te pedir absolutamente nada, só te peço que seja feliz, mais nada.





Quando a gente conversa
Contando casos, besteiras...
Tanta coisa em comum, deixando escapar segredos
E eu não sei em que horas dizer, me dá um medo, que medo..
É que eu preciso dizer que eu te amo, te ganhar ou perder sem engano.

É que eu preciso dizer que eu te amo, tanto. (8)


É isso.


                                                                                                                        PaolaVelloso Telles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário